L'Etoile D'Argent

História

Depois de 16 anos de experiência em restaurantes na Europa, os chefs Philippe Sintes e Mickael Sintes, juntamente com Marcela de Castro, decidiram buscar um novo desafio em Goiânia, com um tipo de cozinha inédito. A escolha se deu por acreditarem que a capital de Goiás se desenvolve em rítmo acelerado, assimilando com facilidade novos costumes. Em família ou Tête a tête, desde que inauguraram o Restaurante L’Etoile D’Argent, eles reservam uma recepção particularmente calorosa, que vem atraindo cada vez mais clientes.

O L’Etoile D’Argent é o lugar perfeito para descobrir a essência da arte de viver à francesa e os ares parisienses. O restaurante tem como princípio oferecer produtos fescos, vindos dos melhores lugares do País. O local é ideal para quem aprecia uma cozinha autêntica e refinada, com menu rico e variado e ainda cardápios especiais para eventos. Os chefs do Restaurante L’Etoile D’Argent elaboram as especialidades de acordo com as estações do ano, dentro da grande tradição da gastronomia francesa.

Do aperitivo ao café pode ser contemplada uma extensa gama de sabores e a essência da arte culinária, que faz parte do pretígio da gastronomia francesa e italiana. Assim, como seria impossível determinar que Cindy Crawford é mais bonita que Claudia Schiefer, Mozart é melhor que Bach ou que Monet supera Michelangelo, pois tais julgamentos são frutos de gostos e de circunstâncias do momento, fica a critério das pessoas avaliarem pessoalmente o L’Etoile D’ Argent, segundo as exigências e paladar de cada uma.